Jornalismo Online - Ecos da notícia, Portal de notícias do acre

Mais uma casa é destruída por incêndio em Rio Branco

qua, 4 de setembro de 2013 1h54
Redação/Ecos da notícia
04-09-13-aincendio-recanto-buritis

DSC_0687Durante todo o mês de Agosto aumentou significativamente os números de chamadas de socorro para a Brigada de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros Militar no Acre, mas é esse início de setembro que vem preocupando muito os oficiais daquela instituição, pois o chamado de mês de agosto na sua quase totalidade era para fogo em vegetação, mas nesses primeiros dias de setembro os chamados para incêndios em residências nos locais mais longínquos e de difícil acesso para os caminhões dos Bombeiros.

Na tarde desta terça-feira (03) quando cinco caminhões do Corpo de Bombeiros estavam empenhados em um incêndio de grandes proporções que atingiu seis casas e dois comércios no bairro Sobral um novo chamado de incêndio em residência chegava a central de triagem do CIOSP informando que um incêndio destruía uma residência no bairro Recanto dos Buritis, região do 2º Distrito de Rio Branco.

Quando a equipe chegou ao local a exemplo do primeiro caso no bairro Sobral quase nada pôde ser feito para salvar o imóvel, pois a casa construída em madeiras foi completamente destruída ficando de pé somente a estrutura do banheiro que era construída de alvenaria.

De acordo com informações o proprietário da residência estava trabalhando em um lava jato e não havia ninguém na casa no momento do sinistro.

Laudo preliminar do Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio possa está relacionado com um curto circuito, pois todas as casas da rua onde o Daniel reside não possui energia regular, todas possuem ligações elétricas clandestinas e em alguns casos os moradores utilizam até arame farpado como condutor de energia e talvez um curto tenha sido a causa do sinistro, contudo o laudo definitivo deverá ficar pronto nos próximos 15 dias.

 

LINKS PATROCINADOS

Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens
com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio
e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível,dentro de um patamar mínimo de bom
senso e civilidade. Obrigado.

Copyright © 2007/2014 - Ecos da notícia

E-mail de contato: contato@ecosdanoticia.com.br